Review | Nano Shark Nail Treatment - Kinetics

quinta-feira, abril 06, 2017


As minhas unhas sempre foram um desastre. Por muito que as quisesse deixar crescer, estavam constantemente a lascar e partir. Tentei recorrer ao famoso 'gelinho', mas aconselharam-me a não o fazer pois enfraquecia ainda mais as minhas unhas.
Depois dessa situação, decidi procurar maneira de fortalecer as minhas unhas e foi aí que encontrei que me deparei com a marca Kinetics

A marca oferece uma gama enorme de produtos de tratamento e fortalecimento de unhas. Após alguma pesquisa decidi experimentar o Nano Shark Nail Treatment


Este produto promete uma ajuda instantânea para unhas altamente danificadas, formando uma capa de cerâmica que protege e fortalece a unha.
Comecei por usar este produto sem mais nada, aplicando duas camadas. Em cerca de duas semanas, as minhas unhas melhoraram substancialmente. Deixaram de quebrar e não lascavam com tanta facilidade. Depois dessas duas semanas, decidi deixar de usar e voltar a pintar, o que fez com que as unhas voltassem a ficar mais fracas. Decidi dar uma outra oportunidade e usei este produto cerca de um mês seguido, sem pintar as unhas.
Devo dizer que hoje em dia, as minhas unhas não partem nem lascam. Estão muito mais fortes e visivelmente mais saudáveis! 
Continuo a usar este produto quando decido não pintar as unhas para lhes conferir proteção e brilho.

Depois desta experiência, decidi procurar mais sobre a marca e optei por dois novos produtos: uma base e um top coat.


Esta base, numa cor esbranquiçada com um brilho dourado, promete fortalecer a unha e dar-lhe um acabamento suave. Pode ser usada sozinha ou como base. Opto sempre pela segunda opção.
Sinto que é óptima pois quando quero retirar o verniz, não deixa nenhum resto de cor na unha. No entanto, tirar a própria base dá um pouco mais de trabalho.


Já o Top Coat promete uma duração do verniz até 10 dias, coisa que nunca consegui fazer acontecer. Mesmo assim, dura-me cerca de 5 completamente intacto e confere um acabamento muito bonito ao verniz e à unha.
Para além destes cuidados, deixei de usar o corta-unhas e passei unicamente a limá-las. Normalmente dedico-me a arranjar as minhas unhas uma vez por semana.

Como esta é uma marca profissional, acabei por a encontrar numa loja especializada. Mas penso que uma pesquisa no site da marca vos pode ajudar a encontrar os produtos!
Já conheciam a marca? Quais os vossos truques para unhas saudáveis? 
Vemo-nos no próximo post!xx

Follow me on:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas parecem-me ter um bom packaging e, pela tua opinião, surtir resultados. :)
    E, já agora, as fotografias que tiraste para esta publicação estão muito boas :)
    Beijinho, Ana!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas a verdade é que não tenho grandes cuidados com as unhas porque nunca foi necessário. Uso apenas um creme de mãos que também é suposto mantê-las bonitas, mas sinceramente não noto grande diferença por isso.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Fiquei de olho nesse top coat!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. De todos que falas-te só usei o primeiro e gosto bastante mas os restantes eu não conheço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Quando tirar as unhas de gel, de certeza que as minhas unhas vão estar uma lástima. É bom conhecer estes produtos baby!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Por acaso sou muito básica com as minhas unhas. Nada de base nem top coat e vernizes baratuxos da Kiko ahaha Acho que tenho sorte em ter as unhas fortes por isso não me dão muito trabalho

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia por completo a marca! Mas fiquei bastante interessada, também ando em busca de novos fortalecedores de unhas <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Ai as minhas unhas estão péssimas, parto-as super facilmente desde que as comecei a pintar com frequência! Preciso de uma coisinha destas haha

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esses produtos nem a marca, sinceramente.
    Mas despertou-me imenso a atenção :3

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca! Como faço gelinho não sou eu a arranjar as minhas unhas, mas quando era também nunca as cortava. Só limava :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Great products!
    xx
    http://losaway.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca. Mas sofria do mesmo mal! As minhas são super fracas, estavam constantemente a partir e a lascar. E o produto que uso e estou muito contente é o endurecedor da Mavala.

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei interessada pelo Nano Shark Nail Treatment; na loja online não enviam para Portugal e, de acordo com o site, só há uma distribuidora em Paços de Ferreira. Se não for indiscrição perguntar, onde arranjaste o teu?

    Obrigada ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Eu comprei nessa mesma distribuidora porque moro na zona de Paços de Ferreira :) beijinhos

      Eliminar
  14. Não conhecia e bem que precisava! Já usei gelinho por me deixar as unhas arranjadas mais tempo mas sempre que tirava o verniz ficavam pior! Agora limito-me a deixa-las mais curtas ou vou à manicura pintar com verniz híbrido, já ouviste falar? é tipo gelinho mas não usa aquele forno dos infernos e sai com acetona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia isso! Próxima vez que for tratar das unhas vou-lhe perguntar acerca disso :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)