NYX Lingerie | Review

segunda-feira, junho 12, 2017


Depois de ter experimentado os Liquid Suede da NYX, andava ansiosa por deitar a mão a um da gama Lingerie.
Nunca fui fã de batons nude, mas como todos nós somos seres em constante mudança, acabei por mudar de opinião em relação a isso.
Queria experimentar na cor Exotic, o que me obrigou a ir à NYX por três vezes já que a cor estava sempre esgotada. Quando a encontrei não perdi mais tempo!


Na primeira vez que o usei fiquei maravilhada! Fácil de aplicar, super duradouro e a cor era exatamente o que imaginava, efeito matte e não secava os lábios.
No entanto, à medida que fui usando, fui ficando cada vez mais desiludida. A fórmula tornou-se super seca, difícil de uniformizar a cor e ao final do dia começa a desidratar os lábios.
Não sei o que se passou, já que os Liquid Suede foram completamente diferentes e a experiência foi super positiva. Não deixo de o usar, mas dificilmente comprarei outro da mesma gama depois desta experiência.

Preço: Cerca de 8,00€

Já experimentaram algum batom desta gama? Qual a vossa experiência?
Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sempre disse que odiava esta linha do demónio! Tenho dois e fazem-me os lábios parecer passas. Super fã dos soft matte, estes não me convencem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A é linda gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olha que coisa do mal! Eu por acaso não tenho nenhum mas já tinha visto dessa gama cores que achei lindas, mas agora não sei não :s que estranho!

    ResponderEliminar
  4. Absolutely loved this lipstick! Great post, darling.

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/06/basicos.html

    ResponderEliminar
  5. Opaaa, que cor gira! É uma pena os matte da NYX secarem-me tanto os lábios :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. A cor é super linda, pena teres ficado desiludida...
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quero imenso testar estes batons! As opiniões são realmente divididas, mas ainda assim....As cores conquistam-me :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. A cor é super bonita mas o que a maioria dos batons matte têm de mal é deixar os labios mais secos. Esse nunca tinha experimentado

    Espero-te no meu blog :) http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso tenho um dessa gama e sinto exactamente o mesmo.
    A cor é linda, é super cremoso ao aplicar, mas depois deixa os lábios bem secos.
    Enfim até já pensei em usar vaseline antea do batom não sei se irá resultar.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho um mas seca me tanto os lábio parece tinta x)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sabes tive com 2 batons na minha mão... um da Sleek e outro da NYX, escolhi o da Sleek e se calhar devia ter ido para o NYX pois não fiquei inteiramente satisfeita.
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)