Taberna A Laranjinha | Foodie

quinta-feira, junho 08, 2017


No passado dia 18 de Maio, eu e o meu namorado festejamos 5 anos juntos. Decidi visitá-lo à cidade onde estuda para tirar uns dias a dois.
Num desses dias decidimos ir jantar à Taberna A Laranjinha. Construída e decorada de modo a lembrar uma tradicional tasca, a taberna acaba por ter um ambiente muito acolhedor e confortável.
Dentro dos petiscos que se podem experimentar, existe camarão salteado com alho e piri-piri, seleção de enchidos e queijos e panadinhos com molho de salsa e mayonese, que acabou por ser a entrada que pedimos.


Para prato principal, optei por uma sopa e um bitoque com bife da vazia, acompanhado de batatas, ovo e salada de rúcula e tomate cherry.


Para apreciadores de vinho (que não é o meu caso pessoal), esta é uma casa a visitar.
Fiquei bastante satisfeita com a comida e o serviço e com vontade de experimentar mais uns pratos!
Podem visitar a página no Facebook ou no TripAdvisor!
Preço: Cerca de 15€ por pessoa.
Morada: R. Primeiro de Dezembro 18, 6200-028 Covilhã

Vemo-nos no próximo post! xx

Follow me on:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoro espaços assim: que nos remetem a outros tempos!!
    Os pratos têm um aspeto mega delicioso!
    Parabéns aos dois pelos 5 anos :D

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que isso parece mesmo uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Em todo o caso tem muito bom aspecto! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. A taberna parece ser bem giro.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Amo tabernas! Não conhecia esta, mas parece-me super gira!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece-me um excelente local :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não te esqueças de deixar o link do teu blog para que possa visitar!
Todos os comentários com questões serão respondidos no próprio post :)